quinta-feira, 18 de junho de 2009

Quero

Quero minha mão atrevida
desvendando teu corpo.
Quero te encher os ouvidos
de tanto dizer TE AMO.
Quero te sentir desfalecendo
de tanto amar.
Quero me sentir senhor absoluto
de toda a doçura que tens.
Quero provar a toda hora
o teu mais doce néctar.
Quero sentir minha boca
ocupada contigo todo o tempo.
Quero que este meu mais belo sonho seja eterno.
Quero me perder de tanto te olhar.
Quero me banhar em teu suor.
Quero sentir todos os teus cheiros.
Quero os mais ardentes desejos.
Quero os teus mais quentes beijos.
Quero o teu fogo!.......
Quero respirar todo o ar ofegante que buscas.
Quero culminar em nosso prazer.
Quero me perder em você.
Quero te prender em meus braços.
Quero me prender em tuas pernas.
Quero, agora, ficar em silêncio,
e deixar que nossos corações falem
o que eles tem para falar
um para o outro
no silêncio do depois.
Quero te amar sempre,
e outra vez.
Quero....

Um comentário:

  1. MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!

    AMEI DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!
    BJS

    ResponderExcluir