sábado, 6 de junho de 2009

Partida

A saudade tua
deixa intranqüilidade
a minha alma.
A saudade tua
causa tanta dor em mim.
A saudade tua
entristece meu coração.
......A saudade tua.
Você, de maneira suave,
enche meu peito de luz.
Você, de maneira branda,
enche minha alma de ardor.
Você, e só você,
traz tranqüilidade
ao meu espírito,
e paz ao meu corpo.
Sua ausência,
enche de vazio
os meus mais profundos desejos.
Sua ausência, deixa saudades.
Esta saudade que me extenua,
me cansa, me derrota.
Meus dias são mais longos
e as noites são eternas
com a solidão do teu ser.
É amor.
É egoísmo.
É um sofrer constante.
A solidão, tua, me açoita o corpo,
sangra profundo,
e só as carícias tuas
para aplacar tanta dor
que deixaste com tua partida,
ainda que momentânea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário