quinta-feira, 4 de junho de 2009

Encantos

Tenho pequenos encantos,
Guardados em mim,
e quando encontro pessoas pela vida
procuro mostra-los,
distribuí-los com estas pessoas.
Umas se encantam com eles
por um período curto,
e logo se vão.
Outras os querem levar para toda a vida,
e sempre permanecem
a procura deles.
Outras ainda se encantam
por um breve momento,
e depois dizem,
só isto,
não tem mais,
ah,
isto é normal,
pensei que cada vez
mais eles iriam aumentar,
e quando sentem
que os estão perdendo
tentam fazer mudanças
para resgata-los novamente.
Os meus encantos
não mudam,
o que muda
são as pessoas
que os recebem.

Um comentário:

  1. O ser humano se cansa rápido dos seus próprios sentimentos, muitas vezes o que tem valor pra você, aos olhos alheios não fazem a menor diferença, portanto encante-se a si mesmo...e você estará encantando a todos nós!Parabéns, tenho estado sempre por aqui e não me canso de lê-los, mesmo que por vezes discorde de algumas palavras...mas isso é outra história...uma outra história

    ResponderExcluir