domingo, 29 de março de 2009

Passeio

Em meu coração há uma doçura imensa
Que tenho de dividir contigo.
Vêm comigo caminhar na minha estrada
Meu amor, vêm.
Vêm passear comigo, de mãos dadas,
Andando lentamente pela estrada.
Não te direi nem uma palavra
Estarei admirando-te enquanto andamos.
Só a felicidade nos acompanhará.
Neste momento amado,
Estaremos sós,
Só nós dois e nossos sonhos.
Ao lado de nossa estrada
Estarão as flores
com seus perfumes
a nos deixar mais embriagados
de nós mesmos.
Parecerá que nascemos
Naquele instante,
Nada mais haverá
Nem dor, nem aflição,
Tudo estará renascendo.
Em nosso silêncio,
nossos corações dirão coisas
que só eles entendem.
Só coisas lindas.
Hei de ser sempre teu
E hás de ser sempre minha
Viveremos os dois juntos
Em nosso sonhos,
Neste sonho de passeio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário