quinta-feira, 26 de março de 2009

Boas Festas 2008.

Neste ano que ora se finda
aconteceram muitas coisas
e todas foram bem-vindas.
Todas serviram de lição
e estão guardadas
na minha mente e no meu coração.
Amigos novos ganhei,
outros pela vida perdi.
Algumas pessoas vi chegarem,
outras tantas vi partir.
Vi meus filhos crescerem,
não na altura, mas na essência.
Com o sol, conversei.
Para a lua, confessei.
Com o mar , algumas lágrimas compartilhei.
Escrevi, escrevi muito, minhas poesias,
e as dividi com quem as precisasse.
Tentei levar a vida de maneira diferente.
Sendo um pouco mais crente
e sendo egoísta também,
afinal pensar um pouco só em si
não faz mal a ninguém.
Enfim, neste ano vivi.
Vivi novas emoções,
novos sentimentos,
novas perdas.
Tudo fez parte do meu aprendizado.
Agora é desejar a todos
que o Novo Ano seja repleto de novidades.
Que todas as pequenas coisas que o compõe
nos faça crescer,
na essência.

Boas Festas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário