quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Querer

Eu queria....
Eu queria poder
tomar banho na primeira chuva de verão,
na rua, sem ninguém achar feio.
Queria poder
brincar com a mangueira do jardim,
te dar um banho enquanto passas,
e sair correndo,
rindo feito bobo.
Queria poder
andar descalço na rua,
e que ninguém falasse
que sou doido.
Eu queria poder
sentar na calçada
e ficar vendo os carros passar,
sem receber nenhum “fino”
de um motorista sem respeito.
Queria poder rir alto,
a qualquer hora,
cantar, cantar o que quisesse,
sem ninguém fazer sshhhhhh.
Ah...como eu queria,
pegar a minha amada,
entre minhas mãos,
olhar bem fundo nos seus olhos,
e dizer tudo que está contido,
sem me importar quem está escutando,
ou se serei ridículo.
Queria eu poder
escrever uma poesia no céu,
com letras de nuvens,
cercadas de rosas,
vermelhas,
e pedir para os passarinhos
baterem suas asas
para ela chegar até você,
e te entregar.
Queria poder sonhar,
sonhos assim,
simples,
só sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário