terça-feira, 18 de agosto de 2009

Hercília

A uma pessoa muito querida que se foi prematuramente.




Mais uma perda,
já estou cheio de perdas.
Choro,
isolado em um canto qualquer,
sozinho debulho minhas lágrimas
transformando uma dor,
que não sabia
que iria sentir
por esta perda,
em uma incompreensão
do tudo que está acontecendo.
Choro uma dor
que achava
que não era minha,
choro as dores das Marias,
das três,
das que ficam
e da que vai.
O sentimento só melhora um pouco
quando te vejo,
cercada de luz intensa,
sorrindo.
Tenho a certeza
que assim estarás,
pelo anjo de bondade
que fostes
nesta pequena passagem nossa
por este mundo doido e doído.
Uma luz se apaga na Terra,
mas um anjo surge no céu
para nos proteger.
Fique ao lado de Deus,
reinando,
e olhando por nós.

2 comentários:

  1. Aprender a lidar com as perdas, que a vida vai nos impondo...


    Triste por voce..

    Se vale um ombro, mesmo que virtual, aquí tens o meu... pode ser os dois...rs

    Tá vendo, só para te alegrar...


    Beijos em seu coração!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir