sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Aconchego

Vem...
Aconchega em mim,
Deixa sentir um pouco de teu calor
em meu peito.

Vem....
Aconchega seu corpo no meu,
encaixa direitinho,
e passaremos a ser um só.

Vem....
Aconchega seus sonhos nos meus
para que possamos viver
nossas fantasias juntos.

Vem...
Aconchega seu lábios nos meus,
lentamente deixa que eles se descubram
e fiquem procurando se aconchegar.

Vem....
Aconchega....
Só aconchega.....
e não fala nada mais.

Um comentário:

  1. hummmm....

    Esse "vem..." é irresistível...

    Quantas vezes, em quantos momentos só queremos isso e mais nada...

    Um aconchego...

    De tudo que tenho lido aqui, e tem belos poemas, nenhum me tocou mais que esse...

    Esse é daqueles que arranca um profundo suspiro...rs

    Beijos em seu coração...

    ResponderExcluir