quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Conseguiu?

Você conseguiu
as minhas letras ler?
Você conseguiu
as minhas palavras entender?
Ou só era uma passagem
por aqui para embaralhar
minhas letras, palavras
e mente?
Já não mais escrevo para ti.
Agora escrevo para mim,
por mim,
minhas palavras agora
só revelam a sua
passagem efêmera por aqui,
como um tufão,
chegaste,
e a tudo destruiu.
Já não me lembro
do meu olhar,
pois ele se foi contigo.
Você conseguiu
destruir uma alma
e deixar um corpo
andando por mundos
sombrios e gélidos.
Sinto-me somente oco,
Rouco, de tanto falar
para os ventos
que nunca me escutaram
e somente levaram
minhas palavras.

3 comentários:

  1. Que belo!

    Alguém que embaralha nossa mente assim, é alguém muito especial...

    Pena que passa, desarruma tudo, e vai embora....

    Não desisitir... Tentar sempre.. Essa a solução, meu mais novo e querido amigo...

    Beijos no coração...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir