quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Quisera

Quisera poder escrever coisas bonitas
para poder enviar-lhe todo dia uma mensagem nova.
Quisera ter sempre uma nova imagem
para poder enviar-lhe sempre novos lugares a serem conhecidos.
Quisera poder ter sempre novos sons
para enviar-lhe sempre uma nova canção.
Quisera poder sempre ler um novo poema
para poder compartilhá-lo com você.
Quisera ter sempre muito mais de mim
para poder sempre me dar para você.
Quisera ser eu um pouco de vento
para poder beijar-lhe a face quando estiveres na janela.
Quisera ser eu um pouco de sol
para poder envolver-lhe todo o corpo enquanto caminhas.
Quisera ser eu um pouco de água
para poder aplacar-lhe a sede e banhar seu corpo.
Quisera ser um pouco de flor
Para poder embelezar e perfumar os seus caminhos.
Quisera ser uma árvore frondosa
Para lhe dar bons frutos e boa sombra.
Quisera ter um pouco de rocha
Para poder sempre lhe dar um caminho firme e seguro.
Quisera eu ser eu mesmo
para poder,
pelo menos alguma vezes,
estar perto de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário