terça-feira, 5 de agosto de 2008

Querer

Não te quero ter somente como lembrança
de algo bom que passou.
Não te quero ter somente como doce e suave presença
em meus sonhos.
Não te quero ter somente como um sonho impossível.
Não te quero ter somente como uma pessoa querida.
Não te quero ter somente como uma deusa.
Não te quero ter somente como a representação perfeita do meu amor.
Te quero como a mulher mais sensual e desejada.
Te quero como uma doce presença constante.
Te quero me incendiando com sua presença.
Te quero me invadindo de um vazio sufocante na tua ausência.
Te quero como a mulher que me desperta desejos de forma plena.
Te quero como a mulher que me enlouquece na cama.
Te quero como a mulher que me acalma e acalanta.
Te quero como uma mulher .
Completa, plena, sensual.
Te quero como uma mulher a qual me entrego sem preconceitos ou barreiras, para se ter e dar prazer.
Te quero e continuo te querendo para todo o sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário