segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Dedicatória

Dedico este livro as pessoas que fizeram, e ainda fazem, parte de minha vida.
A meus pais, que não tiveram a oportunidade de ler isto no campo físico assim como meu irmão.
A minha irmã, que ela possa desfrutar desta leitura.
Aos meus amigos, pela paciência de me agüentarem nos momentos bons e ruins.
A minha companheira, pela também paciência, dedicação, carinho e afeto.
A meus filhos, por me mostrarem o que é carinho, respeito e amor incondicionais.
Aos meus amores, pessoas muito queridas, perdidos pela vida e que eu não tive o oportunidade de conhecer que me proporcionaram emoções e sentimentos para que eu os pudesse colocar no papel.
A Deus e a todos os Seres de LUZ por terem me dado mais um tempo de vida para que este sonhe se concretize.

Nenhum comentário:

Postar um comentário