sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Pensamentos

Me pego pensando na vida que temos, na nossa vida em comum.
Nesta vida que temos com tão poucos momentos juntos,
mas juntos estamos em pensamentos.
Penso nas promessas que fizemos e cumprimos.
Penso nas que foram ditas e quebradas.
Penso nas que foram ditas e nunca serão cumpridas.
E também nas que não foram ditas,
simplesmente foram trocadas e guardadas.
Penso nos “Eu te amo! “ tanto dito e nos olhares trocados.
Nos gestos de carinhos e nos “deixa pra lá”.
Penso em como me sinto um adolescente junto de ti.
Penso na inocência dos sonhos tidos
e acredito nestes sonhos, sempre.
Penso em quanto quero você ao meu lado,
em ter o prazer de ver seus olhos brilhantes
e sentir seus beijos doces.
Penso como é bom te abraçar,
envolver seu corpo com meus braços
e ficar em silêncio te acarinhando.
Penso nas nossas cumplicidades.
Penso que não posso viver bem sem ter você.
Penso que não posso passar a vida
sem te abraçar forte e te beijar.
Penso como seria sem ter você em mim.
Penso que algum dia, e este dia há de chegar,
vou viver a experiência de viver ao lado deste alguém
que se goste muito, que se ame de paixão.
De poder ter a felicidade de acordar,
olhar e sorrir tendo a visão da pessoa mais bela do mundo
ao seu lado.
Penso e continuo pensando.
Vivo e continuo vivendo.
Sonho e continuo vivendo meus sonhos.
Diz a lenda que para se voar em um tapete voador,
o viajante deve sentar,
cruzar as pernas, relaxar,
expandir seu coração, abrir a mente
e encher seu corpo com pureza.
Depois que isto é conseguido
você está preparado para voar
e viver a viagem com plena intensidade.
Abro meu coração, expando minha mente
e vôo, bem alto onde jamais alcancei,
e lá, no alto dos meus sonhos
encontro você.

Um comentário: