terça-feira, 5 de janeiro de 2021

 

 Era uma vez

 

Vamos fazer de conta
Que não choro mais por dentro
O que no peito se apronta
Sou eu só é que aguento

Nos olhos secaram
As lágrimas doídas
O coração molharam
Abrindo a ferida

É tudo engano
Fugir da verdade
Cobrir com um pano
Onde fica a saudade

No "era uma vez"
A gente se perde
Gigante talvez
A gente não mede

Ficar escondido
Tentando não ver
Coração distraído
Não quer esquecer.

 

 

 

 Viajar escrevendo

Escrever um poema
É fora do corpo voar
E sempre no mesmo tema
Ou algo novo inventar

Algumas letras transcrever
Que no coração foram nascidas
Uma saudade dissolver
Antes que torne ferida

É um estado de espírito
Que não dá para explicar
É ter o peito constrito
E querer argumentar

Escrever é viajar
Num passeio pela alma
É partir para encontrar
Tudo aquilo que acalma

Eu faço muito viagens
Solto a alma pelo ar
Vou vivendo das paisagens
Que no caminho vou achar.


 

5 comentários:

  1. Acordei com vontade de dizer eu te amo antes de te desejar bom dia. 😍Ontem assisti toda a quarta temporada do The Crown e daí acordei com uma dor lombar do caramba, por ficar sentada por muito tempo. Beijinhos 😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The Crown é boa série? Ia começar a ver e desisti.

      Excluir
    2. Eu não vi ainda as temporadas anteriores mas vou começar a ver hoje. Amei a fotografia...Tem cada cenário lindo e a estória tem muito da história do reinado da Inglaterra 🤗. Acho que você também ia detestar a figura do príncipe Charles. Um bocó bossal mosca morta.rs

      Excluir
  2. Se cuida, se vc adoecer ninguém mais vai postar aqui.kkkkkkk
    Agora sério, dor lombar é brabo, cuida disso direito. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Estou cuidando. Tem um tempo que essa lombalgia me ataca e eu fico travada.kkkkk

      Excluir