domingo, 3 de janeiro de 2021

 

 Meus poemas

  

Meus poemas já me cansam
Eles são quase infantis
Eles já não alcançam
Tudo aquilo que eu quis

Fica somente na promessa
Do que poderia ser
Eles agem a inversa
Do que ia acontecer

Meus poemas são ilusões
Que enganam a alguns
E eu chego a conclusões,
Não atingem a mais nenhum

Só eu neles viajo
Embarcando como um todo
Só assim eu me acho
No meu mundo todo tolo

Meus poemas são dilemas
Entre a dor e a razão
Como fonte de problemas
Que me prendem aqui no chão.



Ando triste

Ando triste
Com vontade de chorar
Parece que a alma desiste
Da vontade de voar

O corpo fica pesado
Os olhos só lacrimejam
Procuro ficar enfurnado
Para que poucos assim me vejam

Não é por pura vergonha
Nem para chamar atenção
Só quero que no corpo se ponha
De volta o meu coração

Para que volte a sorrir
E os sonhos me povoem
Assim eu posso mentir
Nas ânsias que me consomem

Enquanto meu mundo não muda
Vou brigando com o real
Esperando uma ajuda
Para fugir do irreal.


 

Um comentário:

  1. Não fique triste. Você tem em mim uma fã dos seus poemas. ótimo domingo e excelente fim de tarde.Beijinhos.

    ResponderExcluir