terça-feira, 12 de janeiro de 2021

 

 

 Velha canção

 

Uma velha canção
Toca ao fundo baixinho
Inunda o coração
Tudo bem devagarzinho

Você me vem
Andando em pensamentos
Não há outra que tem
Este dom por um momento

Logo chega sua imagem
Tão doce e graciosa
Parece até miragem
De um mundo cor de rosa

Fica bem na minha frente
Nossos olhos a se fitar
E num lance de repente
Estamos logo a abraçar

E a velha canção ao fundo
Nos faz de novo voar
Mais uma vez estamos juntos
E nos pomos a sonhar.

08/05/20


 

 

 

Uma viagem

Vesti meu coração
Com tua roupa preferida
Fiz um aceno de mão
Como numa despedida

Era só uma viagem
E logo voltaria
Estaria só de passagem
Por uma fantasia

Tanto tempo eu levei
Neste tempo de passagem
Que nem mesmo eu sei
Como fiz esta viagem

Quando quis voltar
Não achei o caminho de volta
Comecei a procurar
Não achei, fiz meia-volta

Hoje ainda estou preso
Em sua roupa preferida
Estou leve, sem peso
Fazendo parte da sua vida.

11/05/20




O Tempo

 

Não uso relógio
Para não ver passar o tempo
Pode até parecer ilógico
É só uma forma de pensamento

O tempo passa me levando
E deixando para trás
Coisas que estou amando
E outras que nem me lembro mais

As que estou amando
Sigo agarrado a elas
As outras vou deixando
Dando tchau pela janela

Umas não posso levar
Por mais que seja o desejo
A estas resta lembrar
O sabor do doce beijo

E o tempo vai me levando
Envolto em roda moinho
O pensamento segue voando
Igual a um passarinho.

12/05/20

2 comentários: