sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

 

 Sem Esperanças

 

Para a parede a sua frente
Não adianta gritar
Ela não vai ser diferente
Ela não vai escutar

Não adianta sofrer
Buscando um outro caminho
Poucos não querem saber
De pensar por um pouquinho.

Não adianta chorar
E molhar todo este chão
Nada mais vai brotar
Ou será arrancado com a mão.

Dormir não adianta
Para fugir do pesadelo
Corações sem esperanças
Estarão cobertos de gelo.


22/05/20


 

 

 

 

 Filhos da ..........

O silêncio me chama
Num canto escondido
" - Você só reclama.
Não fica comigo."

" - De que adianta
Ficar com você?
Você não é janta
Que eu quero comer."

"Me deixe gritar
Toda minha revolta
Não vou me calar
Com o que vejo a volta"

"Por mais que eu perca
Não posso aceitar
Este muro ou cerca
Eu vou derrubar"

" - Não morra sozinho
Aprenda a esperar
Um copo de vinho
É bom de tomar"

"Reúna os amigos
Organize a luta
São muitos perigos
Contra filhos ......"

 


Confessando

 

O papel eu beijei
Com palavras minhas
Ali eu contei
Sobre tudo que sentia

Falei do meu amor
Falei da minha saudade
Falei da minha dor
E da minha insanidade

De como eu voei
Por um momento da vida
De tudo que sonhei
Com a pessoa querida

O papel é meu cúmplice
De que digo a verdade
E que vou levar para a velhice
Esta minha fidelidade

O que nele for colocado
Com o tempo apagará
O que no coração está guardado
Este nunca morrerá.

31/05/20

 

 

 

Um comentário:

  1. Me sinto orgulhosa de ser sua fã. Você escreve maravilhas que eu gosto de ler🤗🥰
    Um feliz final de semana pra você 🤩

    ResponderExcluir