quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

 

 

Uma  Oração.

 

Que o meu Deus aconteça,

que tudo volte ao normal,

que o mal não prevaleça,

ou antecipe o final.


A doença chega sorrateira,

e não dá nenhum sinal,

descoberta de bobeira,

querendo acabar o carnal.


Nos derruba na surpresa,

tentando fazer desistir,

como se fôssemos uma presa,

que não consegue fugir.


Todos juntos em oração,

buscando em Ti a força,

em uma corrente de união,

torcendo para que se distorça.


Só Tu és capaz,

de me mostrar o caminho,

quando me sinto incapaz,

quando me sinto sozinho.


As preces são elevadas,

silenciosas e constantes,

 no coração são brotadas,

esperando que se agigante.


Que Sua vontade ocorra em mim,

 que o melhor se possa fazer,

 se ainda não for o meu fim,

 que o Senhor venha me benzer.

24/06/20

 


 

 

 Confiança

 

Cada um é dono de si
E Deus é dono de todos
Se você se deixar cair
Entrou para o mundo dos tolos

Confie no que há de maior
Só siga o seu coração
Quando o mundo parecer pior
Se aquiete numa oração

Deixe seu corpo em paz
Não o atormente com desesperos
Deus sabe o que faz
Ele organiza o entrevero

Acalme os pensamentos
Coloque os pés no chão
Toda hora é momento
De buscar a união

Agora vou me acalmar
Conversando com meu Amigo
Sei que Ele me tirará
Deste jogo de aflitos.


25/06/20


 

 

 

 Quando Escrevo

 

Me acalmo quando escrevo
Neste mundo eu mergulho
Esqueço tudo que devo
E nas letras me debulho

Crio asas, vou voar
Para um mundo diferente
Bem mais alto vou chegar
Encontrando outra gente

Há sorrisos, há encantos
Nestes mundos coloridos
Mas também tem muito pranto
Quando lembro dos aflitos

Nas palavras me desligo
Minha união é natural
Não tem risco, nem perigo
Só o mais certo do normal

O branco eu vou sujando
Com o preto destas letras
Vou perdendo, vou ganhando
Acertando minhas tretas

Te convido a vir comigo
Nesta viagem sem volta
É nas letras que eu digo
"Deixe o mundo, se solta."


25/06/20

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário