sábado, 2 de janeiro de 2021

 

 Meu amor


Meu amor não vem mais
Partiu, como o tempo
Eu logo fui atrás
Relembrando seus momentos

Mas não o alcançava
Porque ele corria
Eu até lhe gritava
Mas ele não ouvia

Com a noite chegando
Eu já não o via
Fui só me afastando
Do que não devia

Não posso voltar
Porque muito andei
Só posso sentar
Aí eu chorei

Meu amor não vem mais
Se foi com o tempo
Eu disse "Jamais!!"
Virei contratempo.




 

 Mentiras

 

Meus escritos são mentiras
Vinte linhas de pensamentos
Repondo o que me tiras
Sem pensar nenhum momento

São delírios de um louco
Que não tem onde morar
E por pouco, muito pouco
Se perdeu no seu lugar

Volto de onde não fui
Fico, quando quero chegar
Cresço no que diminui
Morro no que quero matar

Neste mundo de mentiras
É onde quero viver
A cabeça mais que pira
Mesmo longe de você

Vinte linhas que não passam
Estão sempre a me dizer
No meu tempo é que se atrasam
O que eu vou escrever.



 

Um comentário:

  1. Quanto mais você entorna o caldo,mais quente ele fica. O culpado é sempre o tempo que não acredita em futuro porque chora o passado.
    Viver o presente às vezes parece tão desistimulante. Um beijão de bom dia 💘🤗

    ResponderExcluir