quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

 

 

 Orando

 

Alguma coisa me diz

Que precisas de mim

Que você não está feliz

Que tem alguma coisa ruim

 

Vou me recolher em orações

Para que tudo logo passe

A união de nossos corações

Nos colocou neste enlace

 

Receba a minha luz

Que enviarei todos os dias

Fazendo o sinal da cruz

Para que você fique sadia

 

Ouso até pensar

Em a Deus eu pedir

Que contigo Ele possa falar

E a sua dor dividir

 

Esperarei a minha parte

Que me cabe desta cota

A guardarei sem alarde

E sem pensar em derrota.

 

18/05/20

 

 

 


 No Invisível

 

Danço no invisível

A música se faz

Tentando chegar ao possível

Que ficou lá para trás

 

Vou rodopiando

Embalado pelo vento

O corpo todo delirando

Em um só pensamento

 

Sinto em meus braços

O calor que eu perdi

Envolvo em abraços

Para não deixar partir

 

O corpo não é mais meu

Entregou-se junto com a alma

Tudo agora é seu

Para você embrulhar com calma

 

Que seja seu presente

E não só mais um passado

Que não se faça mais ausente

E fique só ao teu lado.

 

23/05/20


 

 

Praga

 

É muito triste
Brigar contra a praga que adoece
E alguém de dedo em riste
Dizer,  "é mole, esquece."

Vai prá rua passear
Meio mundo contraria
A todos faz acenar
Sem pensar em epidemia

E os que recebem aceno
Querem sua mão apertar
Pegar do seu veneno
E ainda elogiar

Enquanto todos se isolam
Estes não querem saber
Eles sempre se imolam
Com todo o seu prazer

Que façam seu sacrifício
Sem a praga espalhar
Desperdice seu desperdício
Em algum outro lugar.

25/05/20

 

 

Um comentário:

  1. https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2668204490162314&id=1503479409968167

    ResponderExcluir