sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

 

 

 Morar no Céu

 

Hoje a noite o céu abriu
E me deixou ver
Aquilo tudo que ruiu
Que eu não soube manter

Me mostrou o caminho
Que não soube percorrer
Hoje vivo sozinho
Cercado da falta de você

Me jogou na cara
Que eu não posso chorar
Que devo botar uma máscara
E voltar a caminhar

Em silêncio, como a lua,
Devo esconder esta paixão
Só posso mostrar a alma nua
No meio da solidão

Onde eu me escancaro
Me mostro como sou
Onde saio disparado
Do lugar de onde estou

E vou no céu morar
Junto com uma fotografia
Em preto e branco ficar
Em uma eterna fantasia.

27/06/20

 

 

 Tanta Saudade

 

Por que tanta saudade
Sofrer assim deste jeito
É muita maldade
Não cabe dentro no peito

O amor deveria durar
E a ele me prendo
Se não dá para enfrentar
A ele me rendo

As minhas vontades
É o que me sufoca
Por que esta saudade
Do que não tem volta

Não vou fechar a porta
Para prender a esperança
Muita coisa não importa
Quando a vida é lembrança.

27/06/20

 

 

 

 

Se Tolhendo

 

Quantos segredos
Seus olhos escondem?
Por que tanto medo
Do que já foi ontem?

Por que não liberta
Os deixa voar
Uma coisa é certa
Só vai machucar

Ficar se tolhendo
Sem nunca aprender
É ficar  vivendo
Sem razão de ser

Não viva na prisão
Em que se coloca
Um simples senão
Mais mal lhe provoca

Então minha querida
Receba o sim
E viva esta vida
Bem até o fim.

28/06/20

 

 

Um comentário: