sábado, 31 de janeiro de 2009

Oração

Ameniza, Senhor
A dor que há em mim.
Ameniza, Senhor

Imuniza-me Senhor
de outras dores,
o Senhor pode.
Só o Senhor pode.

Coloca a LUZ no meu caminho Senhor,
e não deixe mais, nunca mais,
Meu coração andar pelas trevas
Senhor.

Senhor,
não deixe que me perca do Caminho
traçado por Vós e guiado pelo Destino
que só me trouxe boas coisas.

Senhor a Ti agradeço
Por me mostrar que a Tolerância
pode ser mais forte que a Força.

A Ti agradeço Senhor,
Por mostrar-me novamente o Amor
E a maneira suave de amar.

Coloco meu Destino em Tuas mãos,
Que o que foi traçado por Vós
Seja cumprido, com ou sem dor.

Senhor, peço-lhe se a dor tiver que existir
dê-me Forças, muita Força,
Pois só de pensar em um destino diferente
me faz enfraquecer e meus olhos chorarem uma grande perda.

Proteja-me Senhor, e também ao meu amor,
Que é grande, muito grande,
E não sei se sem Sua ajuda
Conseguirei levá-lo.

2 comentários:

  1. Amigo,

    Que linda essa oração.
    Parabéns.
    Vou colocar ela no meu dia a dia.
    Obrigado.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Querido amigo gostaria muito de te ajudar.Mais você foi na fonte certa:
    Salmos 27:7 Ouve, SENHOR, a minha voz; eu clamo; compadece-te de mim e responde-me.
    Salmos 39:12 Ouve, SENHOR, a minha oração, escuta-me quando grito por socorro; não te emudeças à vista de minhas lágrimas,..
    DeJesus

    ResponderExcluir