domingo, 31 de maio de 2009

Desejos

Queremos sempre que alguém viva
os nossos sonhos,
nossos ideais.
Queremos sempre
trazer as pessoa até nós,
para as nossas vidas
e não estamos muito dispostos
de viver os sonhos dos outros,
as vidas dos outros,
de maneira completa.
Essa é a minha vida,
minha única vida,
e tenho certeza
de que dela não sairei com vida.
Você mexeu com minha alma,
me fez mudar,
transformou-me em outra pessoa.
Eu não esperava
sentir isto de novo,
já achava que tinha perdido
a capacidade de amar,
de se entregar a alguém.
Não quero acordar toda manhã
enxugando os olhos de saudades tua.
Eu não quero deixar nunca
esta emoção incrível de te ver.
Quero ter sempre
sua voz dentro de mim,
ecoando em meu peito.
Vou viver para sempre
dentro do seu coração,
mesmo que você não queria,
eu estarei lá.
Imenso, empolgante, incrível
isto é o amor que sinto por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário