quinta-feira, 14 de maio de 2009

Você

Você foi uma benção
que Deus resolveu colocar
em meu caminho,
e a Ele agradeço.
Mesmo com todas as dificuldades.
Mesmo com todos os espinhos
que colocam em nosso caminho
e machucam tanto nossos pés
e ferem profundamente nossos corações,
é impossível te esquecer,
esquecer de amar você.
Eu acredito neste sonho,
E ele será a nossa vitória.
Nunca vou desistir de você,
nunca vou deixar de desejar
querer ficar ao teu lado.
Mesmo que eu esteja longe de você
será impossível te esquecer.
A cada pedra atirada,
a cada queda que sofremos,
a cada pequena batalha que perdemos,
nosso amor fica mais forte
e nos unimos cada vez mais.
Você tem todo o espaço em meu coração
E este presente que Deus me deu
É enorme dentro de meu peito.

Um comentário:

  1. Este gostei particulamente! Compartilhamos do mesmo afã! Adorei demais!
    Beijos

    ResponderExcluir