domingo, 17 de maio de 2009

Escuridão

Sempre fujo da escuridão,
do negro, do sombrio,
e ela sempre tenta me alcançar.
Toda vez que encontro luz
a escuridão vem se chegando
querendo a minha luz cegar.
Brigo, tento encontrar formas
de manter a luz acessa
para que meus medos
possam ficar afastados de mim.
E ela insiste,
quer me ver no escuro.
Desta vez não,
não venha querer cegar minha luz,
desta vez não,
vou brigar mais intensamente
e não vou estar sozinho,
pois desta vez a luz
que tanto desejo
também me quer.

Um comentário:

  1. Amei esse momento que posso dizer que foi inpiração divina.

    ..."não vou estar sozinho,
    pois desta vez a luz
    que tanto desejo também me quer. "

    Isaías 43:19 Eis que faço coisa nova, que está saindo à luz; porventura, não o percebeis? Eis que porei um caminho no deserto e rios, no ermo.
    João 1:4 A vida estava nele e a vida era a luz dos homens

    ResponderExcluir