sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Razão





Já não sei mais o que fazer,
Para tentar a todo momento.
Esconder meu pensamento,
E a vontade de te ver.

Disfarçar não adianta mais,
Na pele ele aflora.
Tento coloca-lo para trás,
E ele retorna a toda hora.

Desisti de apagar,
O que foi para sempre marcado.
É como com o mar brigar,
Você sempre será derrotado.

Fique então aqui sabendo,
Que a todo momento.
Fico a você vendo,
Viva em meu pensamento.

Mesmo de forma inalcançável,
Ainda a ti persigo.
É uma paixão inabalável,
é como gostar de ser ferido.

Então minha amiga querida,
Fica aqui declarado.
Se existe uma razão na vida,
É sempre estar ao seu lado.

Um comentário:

  1. não entendo vocè,nessa poesia linda vc fala sobre o amor como se ele fosse proibido e NÃO É. E nessa manhã friazinha e com chuva, te desejo a melhor sexta feira. Brinque como criança, aproveite a vida e não esqueça de agradecer à Nossa Senhora, que hoje tb é o dia dela. Cante...Nossa Senhora...me de a mão... cuida do meu coração... da minha vida...do meu destino...cuida de mim.

    ResponderExcluir