terça-feira, 28 de abril de 2009

Soneto para meu amor maior

O meu amor é maior.
Maior do que eu possa conter,
maior do que eu possa falar,
maior do que eu possa sonhar.

E a você eu o dedico por completo
Esperando que um dia
você possa cuidar dele
como eu acho que ele deve ser cuidado.

Espero que este amor cresça cada vez mais
Sempre que eu te olhar toda manhã.
Que ele nunca seja contido
que ele seja cada vez mais expandido.

Que o meu amor por você
Seja causa de inveja
Daqueles que não podem tê-lo
E que por raiva tentam desfazê-lo.

Se um dia, meu amor, eu me for,
que seja pela mão da morte,
Senhora absoluta de nosso destino,
E não por falta de sorte.

Quero te ter sempre,
guardada em meu coração
E toda vez que olhares para dentro de mim
Se veja , como a minha grande paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário