quarta-feira, 9 de julho de 2014

Não tente






Não tente me enfeitiçar,
com seus olhos radiantes.
Não me deixe assim falar,
do que se tem adiante.

Não tente me enlouquecer,
com seus lábios doces.
Não deixe eu me esquecer,
o tudo aquilo que foste.

Não tente me seduzir,
com sua voz tão macia.
Não me deixe assim sorrir,
para uma imagem vazia.

Não tente me dominar,
com seus secretos encantos.
Não deixe eu me enganar,
Com um amor por enquanto.

Não tente desta forma amar,
com um amor para tolo.
Não deixe eu me pegar,
Fazendo papel de bobo.


2 comentários:

  1. seja BOBA como eu e nunca mais vai precisar repetir essa frase boba, porque ser boba, às vezes, é tão bom. A gente se finge de morta e vai ser feliz. rs

    ResponderExcluir
  2. seja BOBA como eu e nunca mais vai precisar repetir essa frase boba, porque ser boba, às vezes, é tão bom. A gente se finge de morta e vai ser feliz. rs

    ResponderExcluir