segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Atores da vida


O importante na vida,
É sermos atores.
Escondendo as feridas,
Encenando nas dores.

Atuando para alguns,
Aquilo que não se é.
Aplaudindo para nenhuns,
Como bem lhe convier.

Usando o palco do dia,
Como se fosse atual.
Com a cara pintada de fantasia,
E a roupa exposta no varal.

Ator que só ensaia,
encenando a todo o tempo.
Sem aplausos, sem vaias,
apenas no seu momento.

E assim vai se passando,
uma peça que não tem fim.
No palco vamos atuando,
Até a cortina do fim.

P.S.:Estou indo ali, rapidinho, normal, mas volto logo, deixo tudo programado até 24 de setembro mesmo assim.  Fui. . . 

Deixo aqui um poema, Só em mim,  que me emociona muito, toda vez que o uso para viajar nos meus sonhos. Pudesse eu ter lido o futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário