sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Mundo chato






Tem horas que tudo cansa,
A vida fica chata.
Qualquer coisa se agiganta,
E a hora nunca passa.

A vontade é de sumir,
Para um lugar  melhor.
Mas como sair daqui,
Se estou preso ao redor.

Nesta horas que viajo,
E fico bem quietinho.
Nesta horas que me acho,
E vivo meu mundinho.

Ali não tem problema,
Ali só tem solução.
Ali o teorema,
Não precisa explicação.

E vou bem acompanhado,
Com você de mãos dadas.
Tudo fica iluminado,
 Nesta nossa longa estrada.

Só me resta agradecer,
Por sua bela companhia.
De mim não desaparecer,
Nem de noite, nem de dia.

Agora me deixe voltar,
Para este mundo sem graça.
Logo, logo volto a sonhar,
Que você vem e me abraça.

Um comentário:

  1. É isso aí...Viver sem beijo e abraço não dá. Muito chato isso mas eu corro atrás. rs

    ResponderExcluir