sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Devia





Devia ter errado mais.
Devia ter pedido muito mais desculpas.
Devia ter procurado mais os amigos.
Devia ter chorado mais em público.
Devia mostra-me mais fraco.

Devia não ter sido tão sério.
Devia ter ouvido mais.
Devia ter falado menos.
Devia ter mostrado mais todo meu amor.
Devia ter sido mais criança, muito mais.

Devia ter me aproximado mais de Deus.
Devia ter um pouco menos de timidez e vergonha.
Devia ter sido muito mais eu.
Devia ter sido menos o que achava que deveria ser.
Devia não ter de me mostrar tão forte.

Devia ter dividido mais.
Devia ter mudado tantas coisas.
Devia não ter magoado tanto.
Devia ter calado de vez em quando.
Devia ter sonhado mais, muito , mas muito mais ainda.

Devia....devia....devia....
Devia tanto, e agora acho que a conta está alta para pagar


Nenhum comentário:

Postar um comentário