terça-feira, 10 de julho de 2012

Amanhã






Amanhã, quando acordar,
Vai estar tudo bem.
A dor não terá mais seu lugar,
 E dela  não serei mais refém.

A amanhã, quando os olhos abrir,
Para o teto irei olhar.
Passarei a descobrir,
Detalhes nas coisas que há.

Amanhã, quando novo dia chegar,
Eu irei agradecer.
Agradecer por poder acordar,
E de novo poder viver.

Amanhã quero todos a volta,
Não com dor, mas sim satisfação.
Nos olhos não quero ver revolta,
E sim palavras de gratidão.

Amanhã, e de agora em diante,
Vamos todos comemorar.
Da vida serei amante,
Sem mais nada a reclamar.

Amanhã, e daqui para frente,
se algo eu esquecer.
Me lembrem de forma veemente,
Pra eu não me arrepender.

Amanhã, vou querer sempre
um outro dia.
Espalhar por toda mente,
Que existe fantasia.

2 comentários:

  1. de fantasia traumatizei
    disso não quero mais saber
    de tanto que sonhei
    chega de me perder

    Mas quero tb o dia agradecer
    e levantar sempre de bom astral
    ser o ser sem querer o ter
    mas continuar a ser plural

    E a você , eu agradeço tb
    Muito obrigada e até um dia

    ResponderExcluir
  2. Linda Poesia de superação!

    Assim deve ser "daqui pra frente se algo eu esquecer.
    Me lembrem de forma veemente,
    Pra eu não me arrepender" ...

    Belos versos!

    bjão!

    ResponderExcluir