terça-feira, 13 de outubro de 2009

Distante

Você é o sonho
de um sonho,
longe, muito longe,
assim te sinto.
A sua demora,
o tempo leva,
e o meu coração
dispara quando te vê,
mesmo ao longe.
Tenho, ainda,
o seu perfume
guardado em mim.
Por mais que eu me esconda,
nos vãos criados em meu corpo
para fugir desta ilusão,
não o consigo fazer por completo
e fujo de mim mesmo.
Não faltam lembranças,
tuas,
palpitando em minha mente,
o tempo todo,
e a todo momento
me trazendo você
para mais perto de mim.
Amor,
eu amo,
amo tanto,
este seu jeito
de me olhar.

9 comentários:

  1. É a terceira poesia de hoje que leio sobre sonho...
    E como é bom sonhar, principalmente se os sonhos bons pudessem ser concretizados, não é?
    E quando se ama de verdade, é tudo o que você disse: ama-se o jeito de olhar, de tocar, de dizer e de... hahahaha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei as poesias!
    Foi bom relembrar, ouvi as músicas do Lobão, gosto muito dele.
    Parabéns pela escolha.
    Um abraço
    Gemária Sampaio

    ResponderExcluir
  3. Muito linda esta poesia, mas faz mesmo lembrar um marinheiro perdido em alto mar. Onde a saudade impera e a distancia se faz notar, tão frofunda como profundo e esse mar onde você navega.
    beijo de luz em seu coração

    ResponderExcluir
  4. O sonho preenche-nos o vazio de uma longa espera. Eu sou uma sonhadora que escreve por causa dele... é ele que me murmura o meu (a)mar e me faz acreditar no amor.

    Adorei o teu comentário no meu Ondulações, sorri quando o li. Senti vontade de te dar um abraço...

    Sente-o...chegou aí?

    Uma brisa de ternura

    Sereia Azul*

    ResponderExcluir
  5. o final soa como súplica, muito linda sua poesia, estou entre seus seguidores, espero sempre ler o que vc escreve, são muito bonitos sus poemas.

    ResponderExcluir
  6. Amigo OLder, estava na roça e lá não pega internet (ainda existe isto srsrs)
    Voltei. Obrigado pela visita ao meu blog.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  7. Tão lindo...tão triste...eu hoje estou tão triste que ao ler "Distante", me deu vontade de chorar.

    Beijos Older.
    Bom final de semana meu amigo.

    ResponderExcluir
  8. Trazer o perfume em si de outrem.....e sonhar

    sempre tão lindo

    ah o amor!

    saudades

    ResponderExcluir
  9. Older querido.
    Como é bom sonharmos uma realidade pura.
    Sonhar com um amor puro e verdadeiro indo ao encontro de nós.
    O amor é a maior e melhor de todas as ilusões, mas também, é a mais dolorosa das decepções.
    Oscilando nos pensares de ontem, do presente deixo que a lucidez atípica, meu sonho ostente.
    Beijinhos doces, meu amigo.
    Fique na paz.
    Regina colei.

    ResponderExcluir