quinta-feira, 12 de abril de 2012

Viagem Arriscada

Tudo arrisquei,
Por um simples beijo teu.
Foi aí que me enganei,
O seu beijo é que me prendeu.

Foi nascer de novo.
Foi o céu conhecer.
Foi esquecer que sou do povo,
E pensar que posso rei ser.

Cresci de dentro para fora.
Descobri o que não via.
Viajei nesta nova aurora.
Embarquei na fantasia.

Foi longa a viagem,
Apesar de ser muito curta.
Voltar para casa com a bagagem
É peso de demais para a culpa.

Não dá para disfarçar,
E daí?
Eu tentei um sonho alcançar,
E de lá eu caí.

As marcas vão ficar,
O tempo só as esconderão.
Nunca terei vergonha em mostrar,
O machucado do coração.

Um comentário:

  1. me emocionei,com esse texto,mas por favor gente sigam esse blog,eu sei que vocês vão amar,ele fala sobre o mundo feminino que os homens não consegue entender,todos os nossos sentimentos e lá compartilharemos nossas histórias
    http://umarealidadevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir