terça-feira, 26 de outubro de 2010

Serei Rei

Um dia serei rei
Neste mundo que é meu.
Um reino eu terei
Estarei em camafeu.

Morrer não faz parte,
No meu mundo,
Viveremos só pela arte,
Serão todos vagabundos.

Comida não será necessário,
Nos alimentaremos de pó.
Moraremos no dispensário,
E nunca seremos só.

Neste mundo que é meu,
Todos serão felizes.
Seja você ou seja eu,
Todos teremos matizes.

Todos teremos luz,
Todos viveremos em paz.
O amor de Deus é quem conduz
E todos iremos atrás.

Neste mundo encantado,
Repleto de fantasia,
Ninguém é deixado de lado,
Todos teremos primazia.

Diferenças não mais existem,
Seremos todos por um igual.
O amor é o que resiste,
Neste mundo não há mau.

Ninguém irá governar
Ninguém a obedecer.
Todos irão falar,
Todos irão fazer.

Neste mundo utópico
A idéia é o que persiste.
Não há ser melancólico
E muito menos alguém triste.

Este mundo meu sonhado,
Um dia irei encontrar.
E te quero ao meu lado,
Para nele habitar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário