domingo, 17 de outubro de 2010

Redecorando ou pelo menos tentando.

Resolvi fazer uma mudança,
E redecorar todo o interior.
Surge nova esperança,
Tentarei na vida dar mais cor.

A mágoa, vou arrancar,
E colocar perdão em todo o canto.
A raiva, vou pintar,
Escondendo todo seu pranto.

A tristeza, vou desmontar,
E com suas partes outra coisa fazer.
Talvez consiga remodelar,
E um pouco de alegria trazer.

As lágrimas, de todo não secarei,
As deixarei o chão marcar.
Para lembrar que não remocei
De tanto nelas debulhar.

O sentimento de vingança,
Por não mais cuidar morreu.
Plantei em seu lugar esperança,
E esta logo, logo, floresceu.

O coração de vermelho pintarei,
Um vermelho bem vivo.
Nos olhos mais luz porei,
Para iluminar o que ver consigo.

O externo não mudarei,
Deixarei assim como está,
Pois ao olhar no espelho perceberei,
O quanto ainda devo mudar.

De erros e tentativas,
Vou tentando me acertar
E achar a estrada perdida
Durante o meu caminhar.


Já disse várias vezes que existem músicas que me tocam profundamente, esta é mais uma delas.
Não sei se pela beleza da letra ou pela situação que vivo, mas me toca muito.

Um comentário:

  1. ola amigo vim te visitar e deixar meu emorme carinho e um grande abraço.
    bjus no coraçao

    ResponderExcluir