quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Reticências

é....
fui.....
tá bom.....
deixe assim ......
de lado.....
debruçado no chão.....
a fé..........
e a solidão.......
vai......
segue teu rumo......
eu me aprumo.....
tentarei.......
eu juro.....
já sou bem maduro......
sufocado.......
na paixão......
esquartejado.........
no pensamento......
emoldurado.........
na emoção........
sou levado.......
pelo vento.......
o corpo.......
atado........
amordaçado.........
retalhado........
despedaçado.......
no coração......


2 comentários:

  1. Até que a pessoa que tirou essa foto com o barco em movimento , teve sorte. As que tirei ficaram péssimas. Não deu pra aproveitar nada. O que importa mesmo é o que fica na lembrança e isso vou levar por toda a vida...sem estar atada, nem amordaçada e nem despedaçado o coração.Bela poesia.

    ResponderExcluir
  2. são, sem sombra de dúvidas, meu sinal gráfico favorito, uma vez que dizem tanto, sem a gente precisar escrever muito.

    bjs

    ResponderExcluir