quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

A noite

A noite passa,
uivando,
cantando,
nos ouvidos
deste louco
o teu nome.
E eu,
me vago a sonhar,
nas noites tristes,
sem luar,
tentando te buscar no vento,
tentando te achar no ar.

E a noite passa,
uivando o teu nome,
triste fico,
e como doido
me ponho a chorar.
As lágrimas, de saudades,
Espalham-se pelo chão,
correm por meu rosto.
Como gostaria de correr para você.

E a noite passa,
uivando o teu doce nome
no ouvido deste louco.
Que só te ouve,
que só te vê.

4 comentários:

  1. Mais uma vez me encontro em uma poesia sua...agora te pergunto, o que fazemos hein meu amigo?

    Eu não tenho respostas...não as encontro, vasculho o mais profundo de meu ser e nada vem.

    Ficou linda, apesar de triste.

    Beijos meu amigo.

    Acho que por estar de férias não teve oportunidade de ler "Coração Sem Juízo" que postei no dia 10/02...dá uma espiadinha pra você ver.

    ResponderExcluir
  2. Older,

    (...)
    As lágrimas, de saudades,
    Espalham-se pelo chão,
    correm por meu rosto.
    Como gostaria de correr para você.

    Lindo Poema!!!Todos o são...fiquei aqui a ler-te..

    Beijos,

    Reggina Moon

    Novo Blog:

    www.versidamori.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O amor que resiste a distância e ao silêncio
    Abração

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo
    Mais um belo poema.

    E a noite passa,
    uivando o teu doce nome
    no ouvido deste louco.
    Que só te ouve,
    que só te vê.

    Adorei.

    beijinhos
    Sonhadora

    ResponderExcluir