sábado, 16 de novembro de 2013

Incontido





Sou de Marte;
Sou de Vênus.
Sou quem parte;
Vou te vendo.

Nestas linhas;
Perigosas.
Não são minhas;
São tão nossas.

Vou andando;
Pelos campos.
Vou catando;
Novos cantos.

Neste tempo;
De bonança.
Sou o vento;
Esperança.

Sou caminho;
Sou a fé.
Vou sumindo;
Vou a pé.

Sou sorriso;
Sou quem chora.
Sou por isso;
Quem implora.

Sou o nunca;
Sou talvez.
Sou bagunça;
Que se fez.

Sou momento;
De saudade.
Sou o tempo;
Que me abate.

Sou azul;
Sou vermelho.
Sou mais um;
No espelho.

Sou o mundo;
Sou espaço.
Vagabundo;
me afasto.



2 comentários:

  1. Que poesia bonitaaaaaaaaaaa! Ser é tão poético, né? E vc é pura poesia.

    ResponderExcluir
  2. Oi, querido Older!

    Sei que me foi visitar, mas nos desencontramos, né? Volte, um pouquinho mais tarde, que estarei esperando por você, tá?

    Li seu poema e fiquei com sabor a tudo. Quero que você dê sabor à vida e ao muito talento, que não mostra aos outros.

    Feliz resto de sábado e bom domingo, também.

    Um beijo da Luz.

    ResponderExcluir