domingo, 21 de dezembro de 2014

6 Anos



Em 4 de agosto de 2008 comecei a colocar aqui meus pensamentos, meus lamentos e todos os sentimentos vindos do coração, não havia ali nada de racional, as palavras insistiam em sair e saiam mesmo e  fim de papo.
Hoje, algum pouco tempo depois elas já não me procuram mais com a intensidade de antes, hoje elas estão escondidas, não querem se fazer como se faziam antes e não sei escrever sem ter algum sentimento envolvido.
A dificuldade não é ter as palavras, mas de colocá-las no papel com a mesma  espontaneidade de antes, está ficando  cada vez mais difícil.
Os sentimentos afloram, mas escrever para que? Para o vento? Para que outros se apossem daquilo que não lhes pertencem? Não, este não sou eu.
Então adormeço junto com as palavras.
A quem me inspirou por longos e talvez chatos e cansativos 6 anos só tenho a agradecer.
Agradecer por me fazer uma pessoa melhor, mais compreensiva com as dificuldades que a vida coloca e principalmente por ter me mostrado o que a vida tem de melhor.
O amor não se busca, ele é que nos busca, nos acha, nos agride com uma suavidade sem controle e ficamos reféns em suas mãos.
Um dia, talvez, eu entenda o que foi que aconteceu comigo e com o que há de mais sublime.
Um dia, talvez, eu me veja onde já estive e fique com o coração radiante de alegria.
Um dia, talvez, eu volte a viver, até lá estarei esperando que em momentos de sonhos as palavras resolvam se fazer e que eu ainda possa coloca-las no papel.
Não sou morto, sou só um papel envelhecido, amarelado pelo tempo, amarrotado pela vida, mas em que ainda cabem muitas histórias escritas, histórias que eu nunca deixarei de viver.


Merry Christmas and Happy New Year                 Joyeux Noël et Bonne Année


                      Buon Natale e Felice Anno Nuovo                 Feliz Navidad y Feliz Año Nuevo


                                             Frohe Weihnachten und Happy New Year 




Um comentário:

  1. Continue a escrever...Por favor.
    Você sabe que não me interesso muito por leitura , mas o que vc escreve eu gosto...Geralmente eu gosto muito.
    Gosto até dos seus erros de português. rs

    ResponderExcluir