terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Maria Lucia





Minha cara Maria Lucia,  agradeço suas visitas diárias, assim como os seus comentários, embora às vezes não concorde com eles, mas os respeito.
Como está público meu nome é Older, tenho 61 anos e dois filhos, portanto sendo PAI, não posso e nem poderia ser, fruto de um relacionamento seu que não deu certo.
Estive afastado por um bom tempo deste blog, aproximadamente 40 dias, por problemas particulares e deixei tudo programado, hoje lendo os comentários aqui deixados constatei que você mais uma vez descarregou sua atenção para mim.
Não sou a “pessoa” que lhe provocou tantos problemas e que você teima em me qualificar como tal.
Não sou a “pessoa” a quem você deveria cobrar atitudes.
Portanto sou a “pessoa” que você pensa que sou.
Mais uma vez lhe digo, respeito suas opiniões, agradeço suas visitas e comentários, mas, por favor, não me confunda com quem você acha que sou.
Escrevo para uma só pessoa, que infelizmente não é você, e para ela entrego parte de meus sentimentos.
Ela sabe reconhecer o que ali está exposto.
Ela entende, apesar de tudo, o que eu quero dizer.
Não se aproprie de sentimentos alheios, não tome conta de sentimentos que não lhe pertencem.
As palavras você pode até usar, guardá-las onde bem desejar, mas os sentimentos não, estes são meus, estes são de quem eu escrevo e de mais ninguém, estes você não pode ter a posse.
Não fique chateada com este desabafo, mas como você desabafa aqui achei que teria, talvez, o mesmo direito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário