domingo, 29 de maio de 2011

A quem interessar possa.

Senhor ou senhora que se assina Brison Mattos, não seguirei mais com esta história sua, se quiser fazer alguma coisa faça-o a vontade, não tirarei o que postei e em nenhum momento fui ofensivo ou cometi algum tipo de agressão ou descriminação, o que caracteriza o Bullyng, eu simplesmente reagi a "SUA AGRESSÃO DE FORMA GRATUITA."
Não tenho nenhum tipo de contato ou relacionamento com vós, portanto seu "rompimento de amizade", seria unilateral e minha "vida vazia" seguiria normalmente.
Faça o que bem achar melhor, se quiser denunciar, denuncie; se quiser ir embora e nunca mais voltar, faça-o e vá com Deus, você deve estar precisando de algum tipo de ajuda divina, aliás pensando melhor, todos nós precisamos deste tipo de ajuda.

Lembre-se do artigo 340, 341, 342 do C.P.

As demais pessoas que por acaso aqui venham ler estes escritos, peço, mais uma vez, desculpas, mas algumas pessoas acham que o anonimato da internet poderá as tornar forte e dar a força necessária para serem agressivas ou deseducadas e que isto as torna acima de tudo e de todos.

Abaixo posto o que esta pessoa escreveu e que eu me recusava a publicar por achar ofensivo.


"fodam-se os versinhos, as riminhas, as estrofes vazias, fodam-se as palavras tiradas do vazio da alma dos poetas que não tem o que viver na real e com isso vivem a escrever sonhos...que sinceramente não estou mais a fim de ler por acreditar que pessoas assim são vazias também.Fodam-se os sites de audiobooks que tb não tenho vontade alguma de fuçar, fodam-se o que me desejam boa leitura, fodam-se os que vivem a dizer adeus por pura incompetência de se viver a dois, fodam-se os covardes fingidores , fodam-se todos aqueles que um dia eu pensei serem amigos...e sabe por quê? Porque por mais que a realidade seja dura, ela sempre vai me mostrar o caminho do bem, o caminho do amor e que aqui fora é que eu sou gente e valorizada.Bom dia , seja feliz e até nunca mais. "

Postado por brisonmattos no blog Retalhos de Sentimentos. em 23 de maio de 2011 09:04



"voce vai tirar o meu nome daí, ou quer que te denuncie por bullying? amdo cansada de ser ofendida por vc e seus clones. basta! vou deixar o mesmo recado principalmente no rafael prates."

Postado por brisonmattos no blog Retalhos de Sentimentos. em 29 de maio de 2011 09:47


Bullying é um termo utilizado para descrever atos de violência física ou psicológica, intencionais e repetidos, praticados por um indivíduo (do inglês bully, "tiranete" ou "valentão") ou grupo de indivíduos com o objetivo de intimidar ou agredir outro indivíduo (ou grupo de indivíduos) incapaz(es) de se defender. Também existem as vítimas/agressoras, ou autores/alvos, que em determinados momentos cometem agressões, porém também são vítimas de assédio escolar pela turma.

fonte wikipédia.

4 comentários:

  1. acho que vc não entendeu bem...mas vamos deixar a lei cuidar disso, não é? Tá afim de me provocar.
    Não esqueça que vc não é mais anonimA, como se fazia passar antigamente.

    ResponderExcluir
  2. novamente estou pedindo...e agora por bem...tira o meu nome daí.

    ResponderExcluir
  3. ah esqueci do por favor,,,então por favor...

    ResponderExcluir
  4. a vida inteira as suas agressões para com relação a mim foram em salas de bate papo e eu não tenho mesmo como provar porque nunca salvei nada com intuito de usar depois. Isso é vc que fazia...e faz...eu nunca fiz.Tb nunca expus seu nome na internet.Sabe de uma coisa...é dó mesmo o que eu ando sentindo de vc.Então não poderia e nem nunca foi amor...e dessa vez é promessa que vou cumprir...Sumo de vez e Seja feliz mesmo com esse mundo de mentiras que foi a sua vida.,,como tudo isso aí que vc postou...porque essa daí, foi vc que construiu. Não sou eu.xau

    ResponderExcluir