segunda-feira, 23 de maio de 2011

Quando...

Quando um final já é conhecido,
É melhor antes interromper.
Antes que este fim tenha destruído,
O que sobrou entre eu e você.

Quando não se vai para nenhum lado,
Por que não há lado para ir.
É melhor ficar calado,
Do que de uma vez por todas cair.

Quando o silêncio é o que restou,
E é maior que tudo a distancia entre nós.
Prefiro me afastar,
Do que morrer atado nestes nós.

Quando não há vontade de ficar,
É maior a vontade de partir.
Em qualquer outro lugar,
Será melhor do que aqui.

Quando da lembrança,
só resta delgado fio.
Já não há mais esperança,
na face corre um rio.

Quando o vento gelado,
Se acomoda no peito.
Você estará acabado,
O amor já foi desfeito.

Quando algum dia isto chegar,
E achar que já é hora do adeus.
Basta não se desesperar,
E entregar tudo a Deus.

Quando nada mais restar,
E achar que vai morrer.
Basta uma folha em branco pegar,
E começar a escrever.

Um comentário:

  1. fodam-se os versinhos, as riminhas, as estrofes vazias, fodam-se as palavras tiradas do vazio da alma dos poetas que não tem o que viver na real e com isso vivem a escrever sonhos...que sinceramente não estou mais a fim de ler por acreditar que pessoas assim são vazias também.Fodam-se os sites de audiobooks que tb não tenho vontade alguma de fuçar, fodam-se o que me desejam boa leitura, fodam-se os que vivem a dizer adeus por pura incompetência de se viver a dois, fodam-se os covardes fingidores , fodam-se todos aqueles que um dia eu pensei serem amigos...e sabe por quê? Porque por mais que a realidade seja dura, ela sempre vai me mostrar o caminho do bem, o caminho do amor e que aqui fora é que eu sou gente e valorizada.Bom dia , seja feliz e até nunca mais.

    ResponderExcluir