sábado, 13 de dezembro de 2008

Sem Hora

A vida é uma estrada
e estou caminhando nela ,
sem hora para voltar.
A minha estrada de vida,
vai por onde meu coração
me faz caminhar.
Ela não é reta totalmente,
as vezes ela é muito perigosa,
com muitas curvas e precipícios,
mas normalmente ela é linda,
muito linda,
e o risco do caminhar nela vale muito.
Ela é sombreada e florida,
nos seus trechos retos,
sempre sopra um brisa fresca
e há um rio de águas límpidas
para aplacar minha sede ansiosa.
Tem um sol nascendo
em cada nova curva,
em cada novo canto,
em cada novo olhar.
Que, neste meu caminhar,
não exista nunca o não
e que todo talvez, seja sim.
Que todo meu amor seja seu
de corpo e alma também.
Que neste caminhar
não exista dor, nem pranto,
só riso e canto.
Sei que é difícil,
quase impossível,
esta estrada persistir,
mas desta estrada não quero sair.
Não sei onde ela vai me levar,
mas nela estou caminhando,
sem pressa,
sem hora para voltar.

Um comentário: