quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Quatro Elementos

Vá e não olhe para trás,
siga seu caminhar
e deixe o meu em paz.
Não devemos prender
a quem não vamos cuidar,
a quem não vamos amar.
Não devemos ceder
as tentações de quem,
ainda na infância,
na fase do é meu, sou eu,
não sabe viver,
e não está preparado para amar.
Siga em paz
o seu caminhar
e deixe o meu também seguir.
Não olhes para ver
se estou chorando ou sorrindo,
nada vai mudar o que passou.
Também não olharei suas reações
se choras, ri, ou simplesmente vai
como se nada tivesse acontecido
em nossas vidas.
Você é vento,
eu terra,
você é fogo,
eu água.
Você é difícil conter
eu já sou mais fácil.
Vamos deixar assim,
como está,
com um mágico passado
um frágil presente,
e sem um futuro.
Pena que todo este nosso amor
possa virar simplesmente,
um bom dia.
Amar é simples,
é só deixar alguém te amar,
e retribuir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário