segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Desejos

Que Deus possa me dar asas para,
enquanto a razão adormece,
voar os meus sonhos mais impossíveis
e terra firme para retornar deles
quando a razão acordar.

Que Deus possa me dar forças
para enfrentar meus medos mais temíveis
e serenidade para saber viver sem eles
e não me achar superior.

Que Deus possa me dar muito amor
para dividir com todos que me cercam
e depois mais, muito mais ainda
para continuar dividindo
com todos que encontrar pelo meu caminhar.

Que Deus possa me dar a felicidade
de ter alegrias, na medida certa,
e que eu tenha a capacidade
de encontrá-las nas coisas mais simples.

Que Deus possa me dar dom da visão
para que possa enxergar
o tudo de bom tenho ao meu lado
e se o feio possa me parecer
que tente de tudo para torná-lo belo.

Que Deus possa me dar um pouco de tudo
e também um pouco de nada
para que possa reconhecer o valor
das amizades que ganhei,
dos amores que encontrei,
de todas as coisas que tenho
nesta minha breve vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário