terça-feira, 16 de novembro de 2010

Vida ou Mais uma Batalha Vencida.

Há o dia em que se sente à vida escorrendo por entre os dedos, e por mais que os fechemos, que os lacremos com todas as nossas forças, nada parece conter este escorrimento.
A guerra pela vida, depois de tantas batalhas travadas em silêncio, sem divulgação, para não ser alvo de pena ou tentar manter a dignidade, parece perdida.
Então nos damos conta de que nada somos além de um corpo sem rumo, uma alma perdida, buscando um pouco de luz para, talvez, poder ir descansar em paz.
Buscamos a uma força superior, com todas as nossas angustias, buscamos ajuda até em quem abandonamos a algum tempo, pedindo perdão, solicitando clemência e mais algum tempo de vida. Nesta busca sem fim nos aproximamos um pouco mais de quem tem a LUZ DA VIDA e por mais que nos abandonemos na revolta da impotência da solução do problema, Ele vem, e nos mostra que o fim ainda não é chegado, nos mostra que esta "hora final" pode ser enfrentada e adiada temporariamente, nos mostra a força da vida e como diz a musica, nos susssurra:
" Veja quanta vida ainda há !"
Creia e tudo se resolverá.


Um comentário:

  1. Hiiiiii...pára com isso...vai dar um jeito de colocar uma musica alegre, e dançar...

    Bom dia, apesar da chuva fina e do frio, há de ser um ótimo dia!

    ResponderExcluir