sexta-feira, 8 de março de 2013

Ser Feliz





Mexe, remexe,
Sacode sem parar.
É um tal de sobe e desce,
Que chega até cansar.

Me encanta, eu acho,
Me domina como quer.
Me faz de teu capacho,
Pisa na hora que quiser.

O teu beijo é meu desejo,
Tão bonita que enlouquece.
Nada mais a volta vejo,
Quando você me aparece.

És loucura, és prazer,
De maneira insaciável.
Como é bom te ter,
Tantas vezes, incansável.

Se você não existisse,
Deveriam te inventar.
O mundo seria triste,
Não dá nem pra imaginar.

És minha cura.
Da vida, a essência.
Viver fora da loucura,
É a melhor das conseqüências.

Ao seu lado sou feliz,
E só devo agradecer.
Se foi Deus quem isto quis,
Nos teus braços vou viver.


Obs.: depois de um forçado e longo "molho", estou voltando, como já havia dito, tudo estava programado até abril. Com muita calma, lerei os possíveis comentários. Abs, bjs  apertos de mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário