sábado, 25 de setembro de 2010

Amanhã

É amanhã,
o dia,
vamos ver o que diz o doutor
e toda sua sabedoria.

Ansiedade demais,
esperança maior ainda,
passar logo este dia,
acabar logo esta agonia.

Não sei se diminuiu,
não sei se foi aumentado,
só peço que a mão de Deus,
no meu peito tenha tocado.

Confio sempre,
naquele que tem a Luz maior.
As vezes passo rente,
de algo muito pior.

Enquanto Luz houver,
enquanto amor existir,
haja o que houver
que Deus não me deixe desistir.


Obs.: escrito em 09/09/2010, antes do novo cateterismo.

Um comentário:

  1. Oi meu querido Older, se foi escrito em 09/09 e agora postou aqui pra nós, significa que tudo correu bem, estou certa né?
    Fico feliz por você.

    Sorri quando te li pois me recordei quando ano passado fui fazer a cirurgia da coluna e fiz meus versos na véspera...até nessa hora a gente consegue rimar.
    :)
    Um beijo grande nesse seu coração.
    Se cuide, torço muito por você, viu?
    Fique com Deus meu amigo.

    ResponderExcluir