quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Feliz Natal ! ! ! !




Para todos que aqui passarem,
e que não fizeram mal.
Deixo esta pequena mensagem,
Desejando Feliz Natal.

Ninguém pode te maltratar,
se você não o querer.
Basta deixar passar,
e o mal não vai nascer.

Aprendi a refutar,
coisas ruins que me dão.
Com certeza vai voltar,
a quem distribui ingratidão.

Ninguém pode te fazer mal,
isto eu volto a dizer.
Afinal daqui a pouco é Natal,
vamos o mal esquecer.



"Aqui não tem neve,
E nem trenó passeando na lua.
Luzinhas, algumas breves.
E muita gente morando na rua.

A alegria é de alguns,
As vezes de forma falsa.
Para muitos ou quiçá nenhum,
A solidão é o que realça.

Não serei piegas,
E nem do dono da verdade.
Mas uma pausa na refrega
Seria um pouco de bondade.

Olhar para o lado
Em que as coisas acontecem.
Nos será mostrado,
A realidade que nos acometem.

Um Feliz Natal
E um Ótimo Ano Novo.
Esqueça o que te faz mal
Pelo menos neste renovo.

Perdoe a quem errou,
Sem saber do seu ilícito.
Lembre-se, quem Te amou
Acabou no sacrifício."

4 comentários:

Majoli disse...

Menino Jesus vai nascer
Para nos trazer a salvação
Que possamos assim entender
O que vale, é doar-se de coração

O perdão se faz necessário
Para podermos ter a alma leve
Basta de adversários
Pois nossa vida é tão breve

Nesse Natal eu te desejo
Muita luz e muita paz
Que comemores com festejo
Seja feliz, mais e mais

Beijos querido Older.

Feliz Natal!!!

Sonhadora disse...

Meu querido amigo

Que o Natal traga todos os sorrisos...todos os sonhos...todas as emoções...que a plenitude do amor e
ilumine a vida com estrelas de esperança e nos faça acreditar num tempo de paz e prosperidade.
Desejo um Natal muito feliz...pleno de amor e paz junto de todos que amas.

Beijinhos com carinho
Sonhadora

dinha'' disse...

Bem, eu tenho temido mudar, Porque eu construí minha vida ao seu redor, Mas o tempo traz coragem; crianças envelhecem, Estou envelhecendo também.(sinopse do meu blog)
Acessa o meu blog?
"Crianças Envelhecem"

http://criancasenvelhecem.blogspot.com/

Espero a sua visita, se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
Atenciosamente Dinha".

xunandinha disse...

que Deus TE PROTEJA, POIS EU VEJO POR BEM,SOU VOLUNTÁRIA, DA BOA VONTADE,BEIJOS